Oficinas

QUARTA-FEIRA - 25/11

OFICINAS

Aspectos controvertidos na aceitabilidade de propostas: amostras, cartas de solidariedade, marcas de referência e prova de conceito Palestrante: Paulo Reis (Engenheiro Civil e Bacharel em Direito)

Aplicação dos benefícios para ME/EPP: o que deve ser observado pelo Pregoeiro? Palestrante: Marcus Alcantara (Servidor Público Federal TRT/SE)

Responsabilidade do Pregoeiro por vícios flagrantes na estimativa de despesas: análise de mercado e pesquisa de preços Palestrante: Luciano Reis (Advogado e professor de Direito Administrativo)

A modalidade pregão nas empresas estatais: como compatibilizar as Leis nº 10.520/2002 e nº 13.303/2016? Palestrante: Renila Bragagnoli (Advogada da Presidência da CODEVASF)

Boas práticas na condução de pregão eletrônico: como potencializar o uso das plataformas operacionais Palestrante: Jamil Manasfi (Presidente da CPL do CRA/RO)

Pregão para serviços de engenharia: o que o Pregoeiro deve saber sobre a aceitabilidade das planilhas e documentos de habilitação? Palestrante: Paulo Reis (Engenheiro Civil e Bacharel em Direito)

Pregão para serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obras: o que o Pregoeiro deve se atentar em relação ao julgamento das propostas? Palestrante: Luciano Reis (Advogado e professor de Direito Administrativo)

O Pregoeiro e as condutas infracionais do art. 7 da Lei 10.520/2002: como fazer a adequada instrução do processo sancionatório? Palestrante: Anderson Pedra (Procurador do Estado do Espírito Santo)

Garanta sua participação

Serão 30 horas de capacitação sobre temas correlatos e de fundamental importância para a Administração Pública

Realização: Instituto Negócios Públicos