Viviane Mafissoni
Professora da Masterclass de Sanções Administrativas: da governança à regulamentação.
22 e 23 de fevereiro de 2027 · Foz do Iguaçu/PR · presencial
Currículo
Advogada, especialista em Direito Público, com mais de 16 anos de atuação em contratações públicas.
Estudou Mecanismos de Controle e Combate à Corrupção na Contratação Pública na Universidade de Lisboa (2019). Diretora de Comunicação do Instituto Nacional da Contratação Pública (INCP) e membra da Comissão de Licitações e Contratos da OAB/DF.
Analista Jurídica de Políticas Públicas e Projetos da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul desde 2010. Professora de pós-graduação. Colunista do Portal Sollicita, com as colunas “Doses de Penalidades” e “Centralização em Foco”, e do Observatório da Nova Lei de Licitações.
Coautora de livros e autora de artigos sobre sanções administrativas, dosimetria, governança e centralização de compras. Coordenadora do 21º e 22º Congresso Brasileiro de Pregoeiros e Agentes de Contratação e palestrante em eventos nacionais sobre licitações e contratações.
Trajetória
Marcos da carreira
Universidade de Lisboa
Mecanismos de Controle e Combate à Corrupção na Contratação Pública (2019)
PGE/RS desde 2010
Analista Jurídica de Políticas Públicas e Projetos da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul
INCP e OAB/DF
Diretora de Comunicação do INCP e membra da Comissão de Licitações e Contratos da OAB/DF
Colunista
Portal Sollicita (“Doses de Penalidades” e “Centralização em Foco”) e Observatório da Nova Lei de Licitações
Congresso Brasileiro de Pregoeiros
Coordenadora do 21º e 22º Congresso Brasileiro de Pregoeiros e Agentes de Contratação
Professora e autora
Professora de pós-graduação; coautora de livros e autora de artigos sobre sanções administrativas, dosimetria, governança e centralização de compras
Masterclass presencial
Seis eixos em 16 horas com a professora Viviane Mafissoni
22 e 23 de fevereiro de 2027 · Foz do Iguaçu/PR · R$ 5.470,00 por participante